quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Corinthias o Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior


Nesta manhã de quarta-feira às 10 horas no estádio do Pacaembu com um público acima de 37 mil pessoas, ocorreu a final da famosa "Copa São Paulo de Futebol Júnior".
Em um jogo muito disputado entre Corinthians e Fluminense teve grandes emoções.Jogo em que foi decidido pelos pequenos erros de marcação da equipe do Fluminense, que deu varias bobeadas na área e que o Corinthians soubre aproveitar muito bem.

Um dos maiores destaque dos jogo foi o goleiro Matheus Caldeira, que fez grandes "Milagres" , e foi considerado por alguns jornalistas uma das maiores promessas do futebol brasileiro, que saiu de campo muito decepcionado por ter se lesionado no final do jogo após uma cobrança de falta. 




O jogo foi muito dramático e decedido no final faltando alguns minutos para o final do jogo, após uma cobrança de falta do corinthians em que a zaga do Fluminense repetiu o mesmo erro e que acabou ocasinando o goldo zagueiro e capitão Antônio Carlos, e dando a vitória para o Corinthians que foi campeão pela 8ª vez invicto, com apenas 2 gols sofridos.
A equipe paulista repete os feitos de 1969,1970,1995,1999,2004,2005,2009.


Muitos jogadores podem ter seu sonho realizado já que essa copinha é famosa por descobrir grandes jogadores que poderão ser aproveitados muito pelas equipes titulares.

E você o que achou da conquista do Corinthians? Deixe suas opiniões nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário