quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vai deixar Saudade


No dia 4 de Janeiro, Marcos o goleirão do penta oficializou sua aposentadoria como jogador de futebol, o goleirão vai deixar saudades nos gramado do Palestra Itália, Marcos era conhecido por defender pênaltis, virou carrasco do Corinthians,principalmente a Marcelinho Carioca que a torcida palmeirense se lembra mais da defesa!Marcos goleiro titular do pentga pela Seleção Brasileira,fez defesas importantes principalmente no jogo contra a Alemanha.
Em maio Marcos já sentia que estava na hora de pendurar as chuteiras.Marcos fala oque pensa,era praticamente um santo para a torcida palmeirense São Marcos.
Ao todo foram 33 defesas de pênaltis,e não foram defesas que os jogadores chutaram para fora,ou na trave,foram defesas mesma que deixaram tanta alegria a torcida palmeirense.
Até os rivais gostam do Marcos não só pelo penta mais também por ser um dos únicos jogadores a ficar em um mesmo clube por 20 anos. Quem não gosta de Marcos não gosta de Futebol!!
Marcos já reclamava muito das dores em 2011 /  Luis Moura/AE
Fonte: Esporte Rápido

4 comentários:

  1. Valeu por colocar a fonte parceiro!! Esporte Rápido http://bigesporte-brasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Marcos é um ídolo de todos os amantes do futebol. Um goleiro excepcional e um ser humano especial. Como jogador teve distacada a habilidade e a agilidade debaixo das balizas, e como pessoa, um cara sempre bem-humorado, boa praça, humilde e respeitador de todos que sempre estiveram ao seu redor. Não se importou e nem quis ir á Europa e ganhar rios de dinheiro, como 99% dos atletas fazem quando atingem o ápice de sua carreira. Ficou no Brasil e conquistou fãs, admiradores. Parabéns Marcos, você fará muita falta no Palmeiras e no futebol brasileiro. Adeus!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo. Sou do Blogger & Soccer, e vi que você está começando com seu blog. Por isso vou te dar algumas dicas :

    - Enquanto as visualizações de página estiverem baixas, não precisa publicar no blog. Se as pessoas visitarem o seu blog e vissem o baixo numero de visualizações (81 até agora), elas vão abandonar seu site. Por isso, bote o numero de visualizações depois que seu blog tiver + de 1500, 2000.

    - Divulgue seu blog. Seja no Orkut, Facebook, em outros blogs... Eu divulgo meu blog no Orkut, e a maioria das visitas vem de lá.

    - Feche parcerias. Elas são fundamentais para o blog. E se algum blog recusar, não tem problema, continue fazendo com outros.

    _______________________________________________
    Flando em parceria, quer fechar uma? Entre neste site: http://bloggerandsoccer.blogspot.com/2011/11/parceria.html
    E copie a imagem, depois coloque o logo do meu blog na barra lateral.

    Meu e-mail, para mais informações : fetav_fetav@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Blogger and Soccer Vamos Feichar uma Parceria, e se você puder me ajudar a poder ta melhorando o blog. Te add no msn quando puder entre-la para podermos conversar melhor.
    Ja tirei as Visualizações de paginas

    ResponderExcluir